Notícias / Policial

10/12/21 às 18:50

Homem é encontrado morto em auto posto de Santa Cruz do Xingu

Quando a polícia chegou no local para averiguar o fato, encontrou dois colegas dormindo em redes ao lado do corpo da vítima.

Homem é encontrado morto em auto posto de Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução/Olhar Alerta

Um homem foi encontrado morto ao lado de dois colegas que estavam dormindo em redes separadas em um autoposto de Santa Cruz do Xingu. A denúncia aconteceu por volta das 04h20.
 
De acordo com as informações repassadas ao portal Olhar Alerta, a guarnição recebeu uma ligação de uma enfermeira do Pronto Atendimento Hospitalar, relatando que havia um homem aparentemente morto no autoposto ao lado.
 
Ao chegarem no local, os militares confirmaram que a vítima estava morta. Ao conversarem com os colegas que estavam dormindo em redes ao lado do corpo, um deles relatou que acordou com a vítima já em pé ao seu lado, com a mão no pescoço, dizendo: “Olha aí o que o cara fez”, e o outro contou que só acordou quando ouviu o grito do primeiro. Eles estavam aparentemente bêbados.
 
Após o registro dos fatos coletados, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.


Fonte: Olhar Alerta com Lucas Gawenda

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet