Notícias / Policial

10/12/21 às 18:50

Homem é encontrado morto em auto posto de Santa Cruz do Xingu

Quando a polícia chegou no local para averiguar o fato, encontrou dois colegas dormindo em redes ao lado do corpo da vítima.

Homem é encontrado morto em auto posto de Santa Cruz do Xingu

Foto: Reprodução/Olhar Alerta

Um homem foi encontrado morto ao lado de dois colegas que estavam dormindo em redes separadas em um autoposto de Santa Cruz do Xingu. A denúncia aconteceu por volta das 04h20.
 
De acordo com as informações repassadas ao portal Olhar Alerta, a guarnição recebeu uma ligação de uma enfermeira do Pronto Atendimento Hospitalar, relatando que havia um homem aparentemente morto no autoposto ao lado.
 
Ao chegarem no local, os militares confirmaram que a vítima estava morta. Ao conversarem com os colegas que estavam dormindo em redes ao lado do corpo, um deles relatou que acordou com a vítima já em pé ao seu lado, com a mão no pescoço, dizendo: “Olha aí o que o cara fez”, e o outro contou que só acordou quando ouviu o grito do primeiro. Eles estavam aparentemente bêbados.
 
Após o registro dos fatos coletados, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.


Fonte: Olhar Alerta com Lucas Gawenda

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet