Notícias / Luto

08/12/21 às 11:39

Morre o agropecuarista e ex-presidente do Sindicato Rural de Água Boa Laercio Fassoni

Inácio Roberto/Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Morre o agropecuarista e ex-presidente do Sindicato Rural de Água Boa Laercio Fassoni

Foto: Reprodução/Notícias Interativa

BAURU/SP – Faleceu ontem no interior paulista, o agropecuarista Laercio Fassoni. Laercio foi presidente do Sindicato Rural de Água Boa, e grande lutador em defesa da pecuária de Mato Grosso.

Também foi presidente da Expovale, diretor da Famato, Acrimat, Nelore Brasil e também integrou o Senar. Fassoni presidiu o sindicato em 3 ocasiões, de 2.000 a 2.002, de 2.009 a 2.011 e de 2.012 a 2.014.

Também participou ativamente da construção do asfalto da MT-240 da cidade para o interior, junto com a Associação de Produtores e usuários, parceria que ocorreu na década de 2.000. Laercio Fassoni foi secretário também adjunto de Desenvolvimento Rural de Mato Grosso no primeiro governo Blairo Maggi na década de 2.000.

Deixou um legado em defesa da agropecuária regional e estadual. 

Laércio Fernandes Fassoni serái sepultado hoje ás 14 horas no Cemitério Ype, em Bauru, interior paulista. Ele faleceu ontem aos 82 anos, de causas naturais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet