Notícias / Água Boa

06/12/21 às 18:20

Após ação judicial, Justiça não vê irregularidades na proposta do Plano Diretor de Água Boa e libera projeto para votação na Câmara

Após ação judicial, Justiça não vê irregularidades na proposta do Plano Diretor de Água Boa e libera projeto para votação na Câmara

Sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (06).

Foto: Reprodução/Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 06 de dezembro de 2021, optou por medida de cautela não colocar em pauta o Projeto de Lei Complementar nº 173/2021, que dispõe sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Água Boa, para manter o diálogo aberto e assim o bom convívio entre os vereadores.

O fato se deu devido à Câmara ter recebido um pedido de liminar, cuja ação judicial foi feita por alguns vereadores, para não colocar o projeto em votação na sessão desta segunda-feira (06.12), por apresentar irregularidades no processo.

Segundo o presidente, o Poder Judiciário não aponta irregularidades em pedido de liminar, e por isso a Câmara não está impedida judicialmente de apresentar o projeto em sessão para votação e por isso o mesmo seguirá para a próxima Sessão Ordinária.

“O projeto está tramitando na Casa desde o início do segundo semestre e já foram feitas todas as ações legais pertinentes de forma transparente. Internamente, o projeto já foi discutido e analisado minuciosamente, inclusive adicionadas emendas relevantes, agora precisa ser votado,“ disse o Cesinha.

(Ascom)

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alessandro Da Mata Araujo, em 06/12/21 às 20:54

    Em pouquíssimo tempo , se esse projeto passar , Água Boa deixará de ser a cidade organizada que é . Infelizmente .

 
 
 
Sitevip Internet