Notícias / Policial

06/12/21 às 14:24

Após racha de veículos, 11 motociclistas são presos pela Polícia Militar em Cuiabá

Todos os veículos dos suspeitos foram apreendidos na ação da PM.

Após racha de veículos, 11 motociclistas são presos pela Polícia Militar em Cuiabá

Foto: PMMT

Policiais do 10º Batalhão e do RAIO prenderam 11 pessoas por direção perigosa de veículo na via pública, na tarde do último sábado (04.12), na Capital. Os suspeitos foram flagrados praticando racha com motocicletas. 
 
Por volta das 17h, os policiais militares foram acionados por populares que denunciaram que havia motociclistas fazendo manobras perigosas atrás do bairro Tropical Ville. A Polícia Militar foi checar a denúncia e constatou o grupo de pessoas praticando racha e alguns se equilibrando na motocicleta com apenas uma roda do veículo, sem capacete, fazendo frenagens bruscas, dentre outras irregularidades.
 
Com a chegada da polícia, alguns suspeitos tentaram fugir da abordagem da PM, mas acabaram sendo detidos. Um dos motociclistas que tentou se evadir do local, acabou colidindo contra um tronco de uma cerca e foi também capturado. A ação policial resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de dois adolescentes de 17 e 16 anos de idade.  Todos os veículos dos suspeitos foram apreendidos na ação da Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 

 
Disque-Denúncia 
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Informações de Greyce Lima | PMMT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet