Notícias / Policial

06/12/21 às 07:11

Em Paranatinga, dois homens são baleados durante festa em balneário

Tentativas de homicídio ocorreram em Paranatinga. Segundo uma das vítimas, atirador efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Dois homens foram baleados quando estavam numa festa em um balneário na zona rural de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (5). Uma das vítimas precisou ser transferida para um hospital em outro município, devido à gravidade dos ferimentos. O responsável pelos disparos fugiu e ainda não foi localizado. As informações são da Polícia Militar.
 
Segundo relato de um dos feridos à PM, um homem com um capacete e vestindo moletom cinza chegou ao local da festa e atirou, fugindo em seguida. Uma das vítimas foi ferida na panturrilha, enquanto a outra, no tórax e virilha.
 
A dona do bar relatou à PM que estava dentro do estabelecimento quando ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao verificar a área externa, a mulher contou que viu a correria das pessoas que estavam no local e um homem ferido, caído ao lado de uma picape branca.
 
Os dois feridos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal. Um deles foi medicado e permaneceu em observação médica. O outro, que levou dois tiros, foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis .
 
No local do crime, a PM encontrou e apreendeu munição deflagrada aparentando ser de pistola calibre .380. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Paranatinga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet