Notícias / Água Boa

11/07/15 às 10:09

Programação do OABMT 80 Anos em Água Boa está finalizada

     O Comitê Gestor do OABMT 80 Anos, coordenado pela vice-presidente da Ordem, Cláudia Aquino de Oliveira, finalizou a programação das ações que serão executadas na Subseção de Água Boa, que abrange os municípios de Cocalinho e Nova Nazaré, nos dias 27, 28 e 29 de julho.
 
    No primeiro dia haverá três eventos: mutirão de conciliação para os profissionais do direito que tiverem interesse em quitar seus débitos junto à instituição (das 13h às 17h, na sala da OABMT do fórum); OABMT vai à Escola, com palestras em escolas públicas e privadas de Água Boa (das 8h às 17h); e a abertura oficial da Circulação do Projeto OABMT 80 Anos com exposição de documentos históricos e visita monitorada (das 19h às 21h, na Praça da Cultura).
 
    No dia 28 a programação seguirá com o mutirão de conciliação e OABMT vai à Escola. Nesse dia haverá o incremento do Projeto A Escola vem à OABMT (passeio cívico monitorado às sedes da Subseção de Água Boa, fórum, Ministério Público, Prefeitura, Câmara de Vereadores e Promotoria, das 14h às 16h), além de reunião de trabalho para apresentação, discussão, avaliação do projeto e redação da Carta de Água Boa do OAB Mulher (das 19h30 às 21h, na Praça da Cultura).
 
    Já no último dia da circulação, das 9h às 17h, será realizado o OAB Cidadania, evento que consiste na prestação de serviços gratuitos para a comunidade, na Praça dos Pioneiros; Encontro da Advocacia de Água Boa (das 9h às 17h, no Tribunal do Júri) e homenagem às pessoas da advocacia e leitura da Carta da OAB Mulher (20h às 22h, na Churrascaria Avenida). O mutirão de conciliação permanecerá no período vespertino.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet