Notícias / Policial

02/12/21 às 20:12

Após sequestro e ter caminhonete roubada, ex-prefeito e esposa são encontrados amarrados em Pontes e Lacerda

Filho chegou em casa, não encontrou os pais e chamou a polícia. Criminosos fugiram com a caminhonete das vítimas.

Após sequestro e ter caminhonete roubada, ex-prefeito e esposa são encontrados amarrados em Pontes e Lacerda

Foto: Reprodução/Folhamax

O ex-prefeito de Pontes e Lacerda, a 443 km de Cuiabá, Hilário Garbim, de 58 anos, e a mulher dele, de 51 anos, foram sequestrados na madrugada desta quinta-feira (2), de acordo com a Polícia Militar.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o filho do ex-prefeito chegou em casa, no município, por volta de 2h e percebeu a ausência dos pais. O celular deles estava na residência.
 
O filho chamou a polícia, que começou a procurá-los.
 
Garbim foi encontrado amarrado no mato, em um terminal turístico, acompanhado da mulher. Ele disse à polícia que estava em casa e ouviu os cachorros latirem.
 
Ele disse à polícia que dois homens entraram na residência usando capacetes para não ser identificados. Eles anunciaram o assalto e disseram que queriam apenas a caminhonete, apesar de terem levado Garbim e a mulher com eles.
 
Ao chegarem no terminal turístico, os suspeitos amarraram o casal e outros dois integrantes da quadrilha ficaram vigiando as vítimas por cerca de 2 horas.
 
Os criminosos disseram ao casal que poderiam se soltar e ir embora depois de 30 minutos, tempo que eles levariamm para fugir.
 
A polícia encontrou o casal em um posto de combustível e o levou para casa.
 
A polícia investiga o caso e tenta localizar os criminosos e a caminhonete levada.

Fonte: g1 Mato Grosso
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet