Notícias / Acidentes

02/12/21 às 12:40

Acidente entre caminhonete e caminhão na BR-242 em Querência deixa condutor em estado grave; VÍDEO

Acidente entre caminhonete e caminhão na BR-242 em Querência deixa condutor em estado grave; VÍDEO

Foto: PMMT via Querência News

Na noite de ontem, quarta-feira, a Polícia Militar foi informada de que havia um acidente na BR-242, próximo ao Aeroporto Municipal de Querência, a 8 km da cidade.

A guarnição da PM foi até o local supracitado e foi constatada a colisão entre uma caminhonete da marca Toyota e um caminhão Iveco, onde o condutor da Toyota estava preso às ferragens. Após o bloqueio da pista, os policiais acionaram a ambulância municipal e prestaram socorro ao motorista. A vítima do acidente trata-se de Bruno Patrick Ávila Quixabeira de 25 anos.

Depois de atendido no Hospital Municipal, o condutor foi transferido para o Hospital Regional de Água Boa, devido à gravidade dos ferimentos. O seu estado de saúde é grave.
 
O caminhoneiro relatou que o motorista da caminhonete invadiu a pista contrária, vindo a chocar de frente com o seu caminhão. Foi realizado teste de bafômetro no condutor do caminhão e o resultado foi zero de álcool em seu sangue.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Querência News TV Web site/YouTube

Foto: PMMT via Querência News
 
Informações de Elisa Coelho/Querência News.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet