Notícias / Policial

01/12/21 às 19:52 / Atualizada: 01/12/21 às 19:56

Foragido de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Cocalinho

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde desta quarta-feira (01.12), na zona rural no município de Cocalinho, em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 38 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Goiás, Estado de Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Cocalinho foi acionada pela Delegacia da Mulher de Goiás, solicitando apoio no cumprimento de mandado de prisão, em razão dos indícios apontarem o homem escondido na cidade.

De posse das informações repassadas, entre elas a foto do suspeito, os policiais civis passaram a apurar os fatos no intuito de localizar o procurado.

Durante diligências investigativas a equipe da Delegacia de Cocalinho conseguiu abordar ele em uma chácara situada a 15 quilômetros da cidade.

Em seguida o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.


Informações da assessoria / Polícia Civil-MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet