Notícias / Policial

30/11/21 às 13:42

Funcionário de fazenda em MT é morto com tiros no tórax e pescoço ao ameaçar colegas com faca

Wesley Santiago | Olhar Direto

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Funcionário de fazenda em MT é morto com tiros no tórax e pescoço ao ameaçar colegas com faca

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Alessandro Pereira da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros em uma fazenda próximo à BR-080, em Marcelândia (640 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (29). A vítima, que estaria embriagada, teria entrado em uma discussão com colegas de trabalho.

Segundo os funcionários da fazenda,  a vítima durante o dia ingeriu bebida alcoólica e estava fazendo ameaças a todos os colegas de trabalho, quando pegou uma faca.

O dono da fazenda contou que Alessandro e outro funcionário então se desentenderam, e o suspeito, ao ver a vítima armada com a faca, pegou uma arma e efeutou disparos de arma de fogo na região do tórax e pescoço. Ele foi encontrado na área da residência.

Diante dos fatos, o suspeito efetuou os disparos e logo em seguida fugiu do local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet