Notícias / Policial

30/11/21 às 13:04

Homem furta pousada em Barra do Garças e é preso pela Força Tática

Araguaia Notícia

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Homem furta pousada em Barra do Garças e é preso pela Força Tática

Foto: PMMT via Araguaia Notícia

Um homem de 50 anos foi preso na tarde de domingo (28/11) pelos policiais militares da Força Tática e com ele foi recuperado uma máquina de cartão furtada em uma pousada do bairro Cidade Velha em Barra do Garças.

O furto foi notificado pela vítima nesta manhã. Aos policiais a vítima mostrou imagens de monitoramento interno da ação do suspeito que adentrou a pousada e furtou além da máquina de cartão, dois cartões bancários e peças do enxoval do hotel.

 
Após diversas buscas o homem foi localizado no Porto do Baé, em entrevista apontou o local que escondeu a máquina de cartão que foi recuperada, os demais objetos não soube dizer, informando que estava embriagado e não se recorda.

O acusado foi levado à Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet