Notícias / Policial

30/11/21 às 13:01

Receptador de material furtado de outdoor é preso pela Polícia Civil de Confresa

Assessoria | Polícia Civil-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Receptador de material furtado de outdoor é preso pela Polícia Civil de Confresa

Foto: Polícia Civil-MT

Um homem de 42 anos acusado de receptar material subtraído de um outdoor em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.11), após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O material plástico fazia parte de um anúncio publicitário de outdoor, e foi furtado no mês de setembro. Para tanto, os policiais civis receberam informações que o objeto subtraído estava em uma obra de construção civil na cidade.

Diante dos fatos a equipe foi até o local, onde recuperou o material furtado que foi restituído para vítima, bem como conduziu o suspeito para esclarecimentos.

Na Derf de Confresa o suspeito foi ouvido pelo delegado Bruno Gomes, e autuado em flagrante por receptação dolosa. Ele efetuou o pagamento da fiança arbitrada e responderá pelo crime em liberdade, podendo ser condenado a pena de até 4 anos de prisão.

“A Polícia Civil concluirá as investigações com indiciamento do envolvido e encaminhará o inquérito ao Poder Judiciário com cópia para o Ministério Público”, destacou o delegado.

Bruno Gomes orienta a população em ao adquirir produtos de pessoas desconhecidas, procure saber a procedência do bem, se o valor está condizente com o valor de comércio, se há nota fiscal ou outro documento que comprove a origem lícita de tal bem. Assim, evitando problemas com a polícia e não fomentando a criminalidade patrimonial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet