Notícias / Policial

30/11/21 às 08:04

Investigado por homicídio ocorrido no início do mês, em Juína, é preso pela Polícia Civil

Vítima foi morta a tiros na porta de casa.

Assessoria/Polícia Civil-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (29.11), em Juína, a prisão de um rapaz de 22 anos, investigado por um homicídio ocorrido no início deste mês, na cidade.

Durante o cumprimento da prisão, os policiais apreenderam diversas porções de entorpecentes na residência onde ele estava e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A vítima, Wandeson dos Santos, 21 anos, foi morta a tiros na madrugada do dia 1o de novembro, no bairro Módulo 5.

Após a abertura da investigação, a equipe do delegado Marco Bortolotto Remuzzi, identificou o suspeito do homicídio, que teve a prisão representada à Justiça.

Conforme a apuração, o crime foi motivado por briga relacionada ao tráfico de entorpecentes.

Depois de formalizado o mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet