Notícias / Policial

29/11/21 às 11:28

Polícia Civil cumpre mandado em casa de empresário investigado por tráfico de drogas e esposa é presa em Lucas do Rio Verde

Mulher do empresário foi presa em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Assessoria/Polícia Civil-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre mandado em casa de empresário investigado por tráfico de drogas e esposa é presa em Lucas do Rio Verde

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Lucas do Rio Verde cumpriu no sábado (27), dois mandados de busca e apreensão domiciliar em investigação de tráfico de drogas na cidade. Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante.

De acordo com os delegados Eugenio Rudy Junior e Marcello Maidame, a Polícia Civil abriu a investigação contra um empresário de Lucas do Rio Verde, engenheiro agrônomo e sua esposa, estudante de psicologia, pelo comércio de entorpecentes. O casal fazia divulgação da venda de drogas pelas redes sociais.

Na residência, um apartamento no bairro Alvorada, foram encontrados apetrechos que a polícia acredita que eram utilizado para a venda da droga, entre elas maconha e ecstasy.
A jovem foi presa por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O esposo não estava no local e por isso não foi detido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet