Notícias / Policial

26/11/21 às 19:18

Após denúncia de violência doméstica, homem é preso em flagrante com arma de fogo em Paranatinga

Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Assessoria | Polícia Civil-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Após denúncia de violência doméstica, homem é preso em flagrante com arma de fogo em Paranatinga

Foto: Polícia Civil-MT

Policiais civis de Paranatinga prenderam em flagrante nesta sextafeira (26.11) um homem de 37 anos, após denúncia de violência doméstica contra sua mulher. Na residência, os investigadores apreenderam um arma de fogo.

A diligência foi realizada pela equipe da Delegacia de Paranatinga após a vítima, de 33 anos, procurar ajuda na Polícia Civil na manhã desta sexta-feira. Segundo ela, seu convivente tem problemas recorrentes com bebida alcoólica e a ameaça diariamente. A vítima requereu medida protetiva de urgência.


A mulher autorizou a entrada dos policiais civis na residência, quando foio feita a prisão em flagrante do suspeito por posse ilegal de arma de fogo e também pelo crime de ameaça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet