Notícias / Nacional

20/01/16 às 15:54

É a crise... Políca Federal fica sem dinheiro até para abastecer viaturas

Políca Federal fica sem dinheiro até para abastecer viaturas

Diário do Poder

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
É a crise... Políca Federal fica sem dinheiro até para abastecer viaturas

PF Policia Federal Porto RJ

Foto: Matheus Rodrigues

Circular interna na intranet da Polícia Federal alertou que as viaturas da corporação no DF não tinham dinheiro para reabastecer. O informe, do final do ano, informou que foram zeradas as cotas de abastecimento e que, até janeiro, situações de urgência deveriam ser autorizadas pelo superintendente regional. A PF, que ajudou a recuperar R$ 2,5 bilhões roubados no Petrolão, foi “premiada” com cortes de R$ 133 milhões.Os delegados da PF denunciam corte no fornecimento de energia e de água nas unidades e até calote no aluguel de delegacias.

Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal criou petição “Contra o Desmonte da Polícia Federal”, causado pelo Governo Dilma.

Via assessoria, a PF informa que a suspensão dos abastecimentos foi uma “medida de gestão” e que não afetou os trabalhos dos agentes.

A pergunta cala fundo: a quem interessa sucatear a PF? Certamente àqueles, no governo, que temem a visita do Japonês da Federal.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por antonio jose filho, em 20/01/16 às 18:10

    isso é pq esta chegando perto dos cmtes do maior esquema de corrupção já vista e esclarecida do mundo, ( lula-dilma ) esse desgoverno que só fala em aumentar tributos não estão nem ai para os problemas do povo brasileiro, estão sim preocupados é com eles não perder o poder de estar com as chaves dos cofres publico deste pais.

 
 
 
Sitevip Internet