Notícias / Acidentes

26/11/21 às 06:49

Caminhão boiadeiro tomba em ponte e animais são resgatados pelos Bombeiros em MT

Assessoria | CBM MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão boiadeiro tomba em ponte e animais são resgatados pelos Bombeiros em MT

Foto: Reprodução CBM MT

Bombeiros militares de Juína resgataram, na última segunda-feira (22), dezessete bovinos que se encontravam na carroceria de um caminhão que veio a tombar em uma ponte, caindo no rio em seguida. O condutor, N. M. F., sexo masculino, não sofreu ferimentos graves.

Após ser acionada, a 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM) encaminhou uma equipe para o local informado pelo solicitante. Ao chegar, os bombeiros militares observaram que somente a carroceria do caminhão teria tombado no trecho da ponte, caindo na posteridade no rio que passava sob ela, ficando parcialmente submersa nas águas.

O caminhão carregava 17 cabeças de gado, sendo que 04 já se encontravam mortos em decorrência do tombamento. Rapidamente foi iniciada a abertura da correria com o uso do desencarcerador e do alicate hidráulico. Devido à rápida atuação dos bombeiros militares, 13 bovinos foram resgatados com vida, sem maiores danos físicos aos animais.

Segundo o motorista do caminhão, o acidente aconteceu devido a um motociclista que vinha em alta velocidade na pista contrária, de encontro com seu caminhão, e ao perceber que o mesmo não reduzia a velocidade e que não daria tempo de terminar a travessia da ponte, tirou o caminhão da pista para evitar colidir com o motociclista, e nesse momento, a carroceria veio a desequilibrar na ponte e tombar.
  • Caminhão boiadeiro tomba em ponte e animais são resgatados pelos Bombeiros em MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet