Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/11/21 às 15:50

Água Boa: Produtores da Agrovila P.A. Jaraguá foram qualificados com o curso de Administração de Pequenas Propriedades

Ascom - AB

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Produtores da Agrovila P.A. Jaraguá foram qualificados com o curso de Administração de Pequenas Propriedades

Foto: Ascom - AB

Entre os dias 08 e 12 de novembro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento realizou em parceria com o Sindicato Rural e Senar/MT, o Curso de Administração de Pequenas Propriedades.

O curso foi ministrado na Agrovila P.A Jaraguá, e beneficiou ao menos 15 pequenos produtores.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Thiene Costa, o produtor precisa entender e organizar sua propriedade: “O produtor, precisa entender a propriedade rural como um empreendimento em que ele é o administrador. Para que ele consiga tomar decisões assertivas em seu dia-a-dia, que garantam o alcance dos melhores resultados e a geração de lucros precisa de formação que serão geradas a partir das práticas administrativas da quais foram abordadas no curso.”

Segundo o Secretário Adjunto de Agricultura Familiar Otacílio Barboza, com a aplicação dos conhecimentos adquiridos no curso, os produtores poderão medir seus resultados durante o ano e melhorar a propriedade direcionando melhor financeiramente.
  • Água Boa: Produtores da Agrovila P.A. Jaraguá foram qualificados com o curso de Administração de Pequenas Propriedades

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet