Notícias / Ação Social

24/11/21 às 12:28

13º Leilão Pela Vida em prol do Hospital de Câncer de MT será dia 18/12 com transmissão do Canal Terraviva

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Hospital de Mato Grosso que atende milhares de pessoas que precisam de tratamento contra as mais variadas formas de câncer.

Assessoria HCanMT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
13º Leilão Pela Vida em prol do Hospital de Câncer de MT será dia 18/12 com transmissão do Canal Terraviva

Foto: Reprodução/HCanMT

A Estância Bahia Leilões informa que será realizada no dia 18 de dezembro, a 13ª edição do “Leilão Pela Vida”. O evento tem caráter beneficente e todas as doações são transformadas em lotes e o valor arrecadado destinado integralmente ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. 

O Diretor Presidente do HCanMT, Laudemi Moreira Nogueira, afirma que toda ajuda é muito importante para o Hospital, que em 2021, mesmo em meio às dificuldades, realizou mais de 120 mil atendimentos. “Quero convidar toda a comunidade mato-grossense, produtores, empresários, amigos do Hospital que participem conosco do 13º Leilão pela Vida. O recurso é muito importante para a manutenção e custeio do HCanMT, permitindo-nos que a sociedade seja aqui bem acolhida e também bem tratada. Essa é a missão do Hospital, cuidar de gente e salvar vidas.”

“É uma ação espontânea que temos muito orgulho em realizar.  Sabemos que o HCanMT tem uma demanda grande de atendimento e, isso gera complicações   financeiras. Então, com a ajuda de amigos de todas as regiões, reservamos uma data de nossa programação, especialmente para o Leilão pela Vida. Sendo assim, mais uma vez, esperamos conseguir nossos objetivos e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a missão de ajudar a salvar vidas”, disse o Diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá.

Serviço:
13º Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer de Mato Grosso
Data: 18 de dezembro (sábado)
Hora: 20h (Brasília)
Informações, doações e lances (65)2121-6700 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terraviva e Aplicativo EBL/WEB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet