Notícias / Policial

21/11/21 às 22:18

PF e Receita Federal apreendem 265 kg de cocaína no Porto de Natal

A droga estava escondida em uma carga de mangas que tinha como destino o Porto de Roterdã, na Holanda

Assessoria PF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PF e Receita Federal apreendem 265 kg de cocaína no Porto de Natal

Foto: Assessoria PF

Natal/RN - A Polícia Federal, em operação conjunta com a Receita Federal, apreendeu na tarde do sábado, 20/11, no Porto de Natal, 265 kg de cocaína, que estavam camuflados num carregamento de mangas e que tinha como destino o porto de Roterdã, na Holanda. Não houve prisões.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina que envolveu o uso de cães detectores de drogas, além de técnicas de análise e cooperação entre a PF e a Receita Federal.

A cocaína apreendida foi recolhida para o depósito da Polícia Federal, que dará prosseguimento às investigações e irá instaurar inquérito policial com o objetivo de identificar os responsáveis pela ação criminosa.






 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet