Notícias / Policial

21/11/21 às 14:29

Polícia Civil prende motorista que conduzia carreta embriagado na Rodovia BR 070 em General Carneiro

Assessoria | Polícia Civil-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O motorista de uma carreta foi preso pela Polícia Civil, na manhã de sábado (20.11), no município de General Carneiro (442 km a leste de Cuabá), quando conduzia o veículo fazendo manobras perigosas e causando perigo iminente de acidente de trânsito. O suspeito foi autuado por crime de embriaguez ao volante. 

A prisão ocorreu no momento em que um policial civil transitava com a viatura pela Rodovia BR 070, sentido a cidade de Barra do Garças, quando nas proximidades do KM 55, avistou a carreta bi-trem fazendo zigue-zague na pista, e ainda invadindo a faixa contrária de rolamento da via.

Diante dos fatos o investigador de polícia se aproximou da carreta e deu ordem para que o veículo estacionasse. Durante a abordagem foi percebido que o condutor apresentava visível estado de embriaguez, razão pelo qual foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

O conduzido realizou o teste de etilômetro e o resultado foi positivo, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de trânsito. Após a confecção dos autos, foi arbitrada a fiança no valor de quatro salários mínimos para o preso responder o processo criminal em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet