Notícias / Policial

21/11/21 às 10:20

Morador de Barra do Garças é assassinado a tiros na frente da esposa e filhas

O homicídio aconteceu na tarde de sábado. A hipótese é de execução e agora a polícia procura autores e possível mandante.

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morador de Barra do Garças é assassinado a tiros na frente da esposa e filhas

Guilherme Carmino Carvalho e Silva, morto em Barra do Garças.

Foto: Reprodução/Redes Sociais via Araguaia Notícia

O morador Guilherme Carmino Carvalho e Silva, de 30 anos, foi morto com cinco tiros na tarde de sábado (20/11) no bairro Morada do Sol, em Barra do Garças, segundo informações de amigos por dois indivíduos que entraram na residência da vítima e efetuaram os tiros na frente da esposa e de duas filhas pequenas de Guilherme.

A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Pronto Socorro, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Na rede social, vários amigos enviaram mensagens de pesar à família lamentando a morte de Guilherme.

“Amiga nesse momento só te desejo força, pra suporta essa perda irreparável que foi a perda do Guilherme e que Deus te direcione o caminho da sabedoria para criar suas filhas, entender o desígnio de Deus e doloroso mas, ele está conosco para nos ajudar porque é dele que vem nosso socorro. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família amigos e um abraço apertado dentro do seu coração.

Eu estou de longe mas sabe que pode contar comigo”, destacou uma amiga em mensagem no facebook para esposa de Guilherme. Ele já trabalhou no passado com a venda de consórcios de moto e com marketing digital.

A Polícia Militar esteve no local do crime em busca de mais informações e na tentativa de prender os autores do crime. Uma das hipóteses é de que de execução e a polícia trabalha para identificar os autores e possível mandante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet