Notícias / Policial

20/11/21 às 12:49

Processo Seletivo - Sesp publica edital para contratação temporária de médicos legistas; há vaga para Água Boa

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou, nesta sexta-feira (19.11), no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de peritos oficiais médicos legistas para atuarem nas coordenadorias regionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no interior do estado.

Serão cinco vagas distribuídas entre os municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra. Está previsto também a formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 22 a 24 de novembro, por meio do formulário eletrônico disponível no site da Sesp. A relação da documentação exigida para as inscrições está disponível no edital.

Entre os requisitos exigidos para o cargo estão: diploma devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), de graduação de nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

A remuneração será correspondente à classe e nível inicial da carreira de profissionais da Politec, no valor de R$ 13.982,41. A carga horária semanal é de 44 horas.

O processo seletivo será composto apenas por Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A documentação correspondente à comprovação dos critérios de avaliação que deverá ser anexada à inscrição em formato digital/eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

Assessoria Politec

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet