Notícias / Policial

19/11/21 às 21:31

Motorista é preso pelo Batalhão Ambiental com 25 quilos de pasta base de cocaína na Transpantaneira

O suspeito receberia R$ 1 mil para levar a droga do município até a Capital

Assessoria | PM

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista é preso pelo Batalhão Ambiental com 25 quilos de pasta base de cocaína na Transpantaneira

Foto: Assessoria PM

O Batalhão de Proteção Ambiental prendeu, nesta quinta-feira (18.11), um homem de 29 anos com cerca de 25 quilos de pasta base de cocaína, em Poconé. O suspeito receberia R$ 1 mil para levar a droga do município até a Capital. 
 
Os policiais realizavam patrulhamento na região da Transpantaneira, quando visualizaram um homem em um carro Cobalt, fazendo o retorno após se deparar com a viatura da PM. A equipe emitiu ordem de parada ao veículo, mas o suspeito fugiu, sendo abordado pelos policiais na Rodovia MT-060.  Na abordagem, o suspeito alegou que fugiu da PM porque estava transportando “3,5 kg de óleo” (jargão utilizado por traficantes para se referir à pasta base de cocaína) em uma mochila. Os policiais localizaram o entorpecente. Durante a checagem veicular, o homem relatou também que havia mais pasta base de cocaína escondida no painel do carro. 

 
Na ação, a PM apreendeu 22 tabletes de pasta base e uma sacola com porções pequenas de cocaína pura. Os policiais conduziram o suspeito em flagrante por tráfico de entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil.

 
Disque-Denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet