Notícias / Policial

18/11/21 às 22:50

Polícia Civil identifica e prende criminosos que arrombavam e furtavam casas em Barra do Garças

Assessoria/Polícia Civil-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Uma quadrilha especializada em crimes de furtos a residências, ocorridos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi desarticulada pela Polícia Civil, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A ação resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão do veículo, um modelo Corsa de cor prata, utilizado para transportar os produtos furtados.

Durante diligências para esclarecer as ocorrências, os policiais apuraram que os crimes eram praticados por três suspeitos que usavam ferramentas para quebrar os miolos das fechaduras das casas e em seguida invadiam os locais.

Em seguida, os criminosos levavam os bens e colocavam no carro. As investigações apontam que as residências eram escolhidas aleatoriamente, quando os autores percebiam que não havia ninguém nos locais. Então utilizavam chaves de fenda e torquês para violar as fechaduras.

Após serem identificados e presos pela equipe da Derf de Barra do Garços, os suspeitos foram interrogados e apresentados ao Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Joaquim Leitão Júnior, a Derf tem trabalhado na redução dos crimes contra o patrimônio na região, com dedicação das equipes no esclarecimento e prisão dos autores de crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet