Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/11/21 às 10:18

Corrida de Rua promovida pela prefeitura de Água Boa reúne atletas de várias cidades; VÍDEO

Confira abaixo a classificação por categoria

Ascom - AB

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Corrida de Rua promovida pela prefeitura de Água Boa reúne atletas de várias cidades; VÍDEO

Foto: Ascom - AB

A prefeitura municipal de Água Boa, através das Secretarias de Esporte, Cultura, Lazer e Eventos e Ação Social, realizou com sucesso na última segunda-feira (15), a Corrida de Rua 2021.

O evento contou com a participação de atletas amadores das cidades de Querência, Canarana, Água Boa, Nova Xavantina, Barra do Garças e Araraquara-SP.

O prefeito Dr. Mariano esteve presente no evento prestigiando e entregando as premiações aos vencedores das 4 categorias; masculino e feminino.

Segundo a organização, outras corridas de rua estarão no calendário de eventos no próximo ano, com percursos diferentes em vários bairros da cidade.

 

ACESSE ABAIXO OS ANEXOS EM PDF COM A CLASSIFICAÇÃO POR CATEGORIA
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Amarido, em 21/11/21 às 16:12

    Galera! vamos correr... correr atrás de sonhos não realizado.correr e só pra quem tá em paz não é verdade. Abraço a todos.

 
 
 
Sitevip Internet