Notícias / Policial

17/11/21 às 09:30

Tentativa de homicídio no centro de Barra do Garças; vítima é esfaqueada e leva pauladas na cabeça

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Um crime de tentativa de homicídio foi registrado em frente ao Banco do Brasil da praça do Garimpeiro, por volta das 00h30 de quarta-feira (17/11), um morador de rua de 37 anos foi esfaqueado e levou algumas pauladas na cabeça.

Uma testemunha que viu a confusão acionou a Polícia Militar. Os policiais ao chegarem no local da ocorrência depararam com a vítima de 37 anos com três perfurações de faca: no braço, na perna e também no abdômen.

Ao ser indagado, o morador disse que foi agredido por dois colegas, também em estado de vulnerabilidade, de 50 e 41 anos, após uma discussão fútil.


A vítima frisou que o morador de 50 anos ainda lhe deu vários golpes com pedaço de pau. O Corpo de Bombeiros conduziu o morador de rua até o Pronto Socorro.

Enquanto isso, a Polícia Militar foi atrás dos suspeitos que foram localizados numa praça perto de onde ocorreu a tentativa de homicídio. Os acusados foram encaminhados para delegacia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet