Notícias / Policial

13/11/21 às 00:01

Polícia Civil cumpre mandados de buscas contra investigados por estupro de vulnerável e pedofilia

O inquérito apurou os crimes praticados contra uma criança de sete anos.

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis das Delegacias da Polícia Civil em Gaúcha do Norte e Paranatinga cumpriram nesta sexta feira (12.11) mandados judiciais que integram uma ação sobre crimes de estupro de vulnerável e pedofilia cometidos contra uma criança de sete anos.

Os mandados de busca e apreensão foram requeridos pelo Ministério Público Estadual e cumpridos pela Polícia Civil, em dois endereços no município de Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá).
Foram aprendidos celulares, pendrives e notebooks que serão analisados pela Polícia Civil e posteriormente submetidos à perícia.

Uma das buscas foi realizada em fazenda a 15 quilômetros de Gaúcha do Norte e outro mandado foi cumprido em uma casa na cidade.
O inquérito que apurou os crimes de estupro de vulnerável e pedofilia praticados contra uma criança de sete anos foi concluído pela Delegacia de Gaúcha do Norte e remetido ao Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet