Notícias / Policial

12/11/21 às 17:44

Policial militar e outros 5 são presos suspeitos de manter escritório de golpes em site de vendas em MT

Os computadores usados no escritório foram apreendidos.

Policial militar e outros 5 são presos suspeitos de manter escritório de golpes em site de vendas em MT

Golpes em compra e venda pela internet.

Foto: Reprodução EPTV via g1 MT

Um policial e outros cinco são presos suspeitos de manter escritório de golpes em site de vendas na internet, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, haviam vários computadores sendo usados pelos indivíduos que estavam no local, com dados de terceiros abertos na tela.
 
Após maiores buscas foram localizados vários chips de aparelhos celulares, também apreendidos, bem como um caderno com vários chips anexados, cada um deles relacionados a um CPF com outros dados mencionados, que estão sendo encaminhados a Polícia Civil para verificação de provável crime de fraude.
 
Um dos suspeitos que usava um dos computadores é policial militar, conforme dados da qualificação.
Após a observação foi localizado o entorpecente apreendido, as cinco munições calibre 38 intactas e ainda foi observado nos computadores.
 
O material apreendido foi encaminhado juntamente com os computadores que estavam sendo utilizados, fins de verificação de estelionato. No local ainda foram localizados vários aparelhos celulares novos sem nota fiscal e vários outros usados que também foram apreendidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet