Notícias / Policial

10/11/21 às 18:22

Polícia Militar desarticula quadrilha especializada e evita roubo de carga em Sinop

Na ação, quatro suspeitos foram presos.

Thiago Carvalho | PMMT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar desarticula quadrilha especializada e evita roubo de carga em Sinop

Foto: PMMT

Em ação do 11º Batalhão, através do Grupo de Apoio (GAP) e da Agência Regional de Inteligência (ARI), a Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (09.11), quatro suspeitos e evitou roubo de carga de soja no município de Sinop, onde a quadrilha agiria em um posto de combustível. 

Os suspeitos foram presos após a PM receber denúncia anônima de que a quadrilha, em um automóvel branco, iria praticar o crime no bairro Jardim do Ouro. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ao localizarem um Ônix branco e realizarem a abordagem aos suspeitos, os militares encontraram, no interior do veículo, duas balaclavas, cordas, bloqueador de sinal de rastreador, um facão, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas. 

Os homens relataram aos policiais militares que roubariam uma carga de soja e que levariam o produto para a cidade de Diamantino, onde receberiam o valor de R$ 150 mil reais pela carga. Informaram, ainda, que já praticaram outros roubos nas cidades de Sinop e Sorriso.

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegcia Judiciária Civil. O veículo utilizado pela quadrilha foi encaminhado para o Detran. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet