Notícias / Policial

08/11/21 às 18:23

Operação Piracema: Três homens são presos com 61 quilos de pescado irregular no Rio Paraguai

Os peixes apreendidos são das espécies Pintado, Cachara, Pacu e Jurupoca.

Assessoria | PM MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Piracema: Três homens são presos com 61 quilos de pescado irregular no Rio Paraguai

Foto: Reprodução/PM MT

O Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar, por meio da Operação Sinergia Piracema, apreendeu 61 quilos de pescado irregular e prendeu três homens por pescar em período proibitivo, no último sábado (06.11), no Rio Paraguai, em Cáceres. 
 
Durante as ações de fiscalização da PM, os policiais ambientais receberam uma denúncia de pesca predatória, nas proximidades de um local conhecido como "Passagem Velha". Três homens estariam pescando com redes no Rio Paraguai. A Polícia Militar foi até o rancho e localizou duas redes de pesca. O proprietário do local contou que o material era dele, mas que haviam dois pescadores acampados na região.

Os policiais fizeram buscas na fazenda e flagraram os dois suspeitos com 61 kg de peixes das espécies: Pintado, Cachara, Pacu e Jurupoca. Todo pescado e os apetrechos de pesca foram apreendidos e os três homens foram encaminhados à sede da Polícia Federal para demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet