Notícias / Notícias Gerais

08/11/21 às 17:59 / Atualizada: 08/11/21 às 18:07

Corpo de frentista que caiu de barco no Rio Araguaia é encontrado e enviado a IML de São Luís de Montes Belos

Como a cidade de Aragarças não tem peritos e médicos legistas tem que recorrer ao serviço do IML de São Luís.

Araguaia Notícia

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de frentista que caiu de barco no Rio Araguaia é encontrado e enviado a IML de São Luís de Montes Belos

Valdeir Oliveira caiu de barco no Rio Araguaia e estava desaparecido desde sábado, dia 06.

Foto: Reprodução/Redes Sociais via Araguaia Notícia

O corpo do frentista Valdeir Oliveira, de 30 anos, foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros por volta do meio-dia nas proximidades da rampa da Pousada Água Santa na cidade de Aragarças-GO. Segundo informações, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de São Luís de Montes Belos pois a cidade de Aragarças não tem peritos e médicos legistas.

O corpo saiu por volta das 14:00 horas de Aragarças para São Luís e ainda não tem previsão de retorno para ser entregue à família para ser velado e sepultado.

 
Valdeir caiu do barco no sábado quando estava comemorando o aniversário juntamente com amigo no Rio Araguaia perto da Pousada Água Santa.
 
Os bombeiros de Barra do Garças, que estiveram no final da tarde de sábado no local do afogamento, retornaram as buscas no domingo (7/11), por volta das 7 horas da manhã e nesta segunda-feira (8/11). Como está chovendo na região, o rio Araguaia voltou a subir o nível de água e como a água está muito suja dificultou o trabalho inicial dos bombeiros.

Valdeir era um rapaz muito conhecido na cidade de Aragarças e atuava como caixa no Auto Posto Vitória, na cidade goiana. Na rede social, muitos amigos ficaram abalados com a sua morte e postaram mensagens de consolo à família.

A queda do barco ocorreu por volta das 15 horas de sábado. O incidente foi perto de uma ilha acima da Pousada Água Santa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet