Notícias / Policial

08/11/21 às 08:30 / Atualizada: 08/11/21 às 08:40

Motorista embriagado colide com ciclista e foge sem prestar socorro à vítima em Querência

Condutor do automóvel foi encontrado em sua residência e levado posteriormente à delegacia.

Elisa Coelho/Querência News

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista embriagado colide com ciclista e foge sem prestar socorro à vítima em Querência

Foto: Reprodução/Querência News

Nesta noite de domingo (07), por volta das 18h, a Polícia Militar de Querência, foi acionada via COPOM por ligação anônima, recebendo a seguinte informação de que havia acabado de acontecer um acidente de trânsito, entre um carro e uma bicicleta, na Avenida Central quase em frente a uma distribuidora de bebidas, no Setor E, e que o condutor da bicicleta estava caído ao solo com sangramento na boca.

Os militares então, foram até ao local do fato, ao chegarem depararam-se com a vítima caída ao solo, um pouco desorientado e com um pequeno sangramento na boca, foi solicitado a ambulância, que compareceu no local ,prestando os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal. O ciclista ficou em observação e aguardando para exames necessários.

No local do acidente, populares informaram aos militares, que após o acidente o condutor do veículo saiu sem prestar socorro a vítima,tomando rumo ignorado, e que não sabiam quem seria o autor do acidente. Porém, sabiam onde o mesmo residia.

Os agentes então deslocaram-se até o tal endereço indicado e ao chegarem na residência , depararam-se com o condutor do carro em visível estado de embriaguez alcoólica, o qual afirmou que teria sido ele mesmo, que havia provocado o acidente, porém, não esperou a chegada de socorro a vítima.

O suspeito foi conduzido até a Central de Atendimento, onde o mesmo negou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), foi feita a constatação de embriaguez.

Que segue em anexo, juntamente com o Boletim de Acidente e suspeito encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências que o caso requer.

OBS.: Como o veículo está com a documentação em dias o mesmo, ficou em poder da proprietária (esposa do suspeito), e a bicicleta ficou em poder de um proprietário de uma loja das imediações.

Foram tomadas as medidas administrativas cabíveis ao caso, como; apreensão da CNH do condutor do veículo.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3° SGT PM Kezieudes e SD PM Allef.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet