Notícias / Barra do Garças

07/11/21 às 13:12

Bombeiros de Barra do Garças realizam buscas a frentista que se afogou no dia de seu aniversário

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros de Barra do Garças realizam buscas a frentista que se afogou no dia de seu aniversário

Bombeiros continuam buscas ao frentista Valdeir Oliveira que se afogou no Rio Araguaia.

Foto: Reprodução/Araguaia Notícia

Uma tragédia para família do jovem frentista, Valdeir Oliveira, que é morador de Aragarças, e ontem (sábado 6/11) estava completando 30 anos de idade e foi fazer um passeio de barco pelo Rio Araguaia e acabou caindo da embarcação perto da Pousada Água Santa, em Aragarças-GO. Ele estava na companhia de mais um amigo, que conseguiu nadar e se salvou.
 
Os bombeiros de Barra do Garças, que estiveram no final da tarde de sábado no local do afogamento, retornaram as buscas neste domingo (7/11), por volta das 7 horas da manhã. Como está chovendo na região, o rio Araguaia voltou a subir o nível de água e a água do rio está muito suja devido a questão da enchente, fato que dificulta o trabalho dos mergulhadores. 

Com relação ao Valdeir, ele é muito conhecido na cidade de Aragarças e atuava como caixa no Auto Posto Vitória, na cidade goiana. Na rede social, muitos amigos não estão acreditando no que aconteceu e esperam até mesmo um milagre para que o rapaz seja encontrado mas com vida.

A queda do barco ocorreu por volta das 15 horas de sábado. O incidente foi perto de uma ilha acima da Pousada Água Santa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet