Notícias / Policial

06/11/21 às 17:15

Idoso atira na esposa e comete suicídio em sítio no interior de Colniza

Yuri Ramires

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Idoso atira na esposa e comete suicídio em sítio no interior de Colniza

Imagem ilustrativa.

Foto: pxhere

Idoso de 75 anos tentou matar a esposa, de 68 anos, na madrugada deste sábado (6), em uma propriedade rural da cidade de Colzina (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá) e em seguida tirou a própria vida com um tiro na cabeça. Caso é investigado.
 
De acordo com as informações, passava das 2h15 quando a Polícia Civil foi acionada pela equipe da PM, que foi acionada logo após os corpos serem encontrados dentro de um sítio localizado na BR-174.
 
No caminho para o local da ocorrência, os investigadores encontraram a ambulância que seguia para a cidade. Lá dentro estava a vítima de 68 anos.

Já na casa onde o casal morava, havia muito sangue pela sala e o rastro acabava no quarto do casal, onde em cima da cama estava o marido dela, autor do crime. O revólver estava próximo ao corpo.
 
Segundo as testemunhas, o idoso atirou na mulher ainda na sala, que correu para o quarto. Depois, o agressor foi até o local e disparou um tiro contra a própria cabeça. O caso é investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet