Notícias / Policial

06/11/21 às 09:19

393 quilos de cocaína pura são apreendidos em caminhão que seguia de Mato Grosso para São Paulo

Equipe de inteligência da polícia investigou informação recebida há três dias.

G1 Mato Grosso

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
393 quilos de cocaína pura são apreendidos em caminhão que seguia de Mato Grosso para São Paulo

olícia apreendeu 393 quilos de cocaína que estava a caminho de Sorocaba (SP).

Foto: Reprodução/PM-MT via G1 MT

Um caminhão carregado com 393 quilos de cocaína pura foi apreendido nesta sexta-feira (5), em Jangada, a 82 km de Cuiabá. O caminhão passaria pela Capital e seguiria para Sorocaba (SP).
 
Segundo informações do tenente-coronel, Willian Dorileo, comandante da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), disse que a polícia recebeu informações, há três dias, de que um caminhão carregado por entorpecentes sairia Sapezal com destino à Capital de Mato Grosso.
 
Com as informações, o tenente-coronel disse que a polícia iniciou o trabalho de investigação e constatou que o caminhão havia deixado a cidade de origem. O caminhão foi apreendido em Jangada, município da região Metropolitana de Cuiabá.
 
O comandante conta que, num primeiro momento, os policiais identificaram 200 quilos de cocaína. No entanto, em uma varredura na sede da Polícia Federal, em Cuiabá, foi constatado que seriam 393 quilos da droga.
 
Em depoimento, o motorista do caminhão disse que foi contratado por um homem de Mato Grosso, cujo a identidade não foi divulgada. Foi verificado ainda que o caminhão pertence a um morador de Cuiabá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet