Notícias / Acidentes

05/11/21 às 16:42 / Atualizada: 06/11/21 às 09:38

Corpo de Bombeiros confirma morte de Marília Mendonça e mais 4 após queda de avião em MG

Avião caiu com a cantora e mais quatro pessoas na serra de Caratinga. Rainha da 'Sofrência' tinha 26 anos e um filho de 1 ano de idade.

G1 - globo.com

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de Bombeiros confirma morte de Marília Mendonça e mais 4 após queda de avião em MG

Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga.

Foto: Reprodução/Jornal Nacional-Globo

A cantora Marília Mendonça estava em um avião de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra na cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Ela e os demais passageiros estão bem, segundo a assessoria da cantora. Ela faria um show em Caratinga.
 
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que ainda não têm confirmação de quantas vítimas estavam na aeronave nem do estado de saúde delas. A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
 
A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.
 
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
 
Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.


Atualização às 17h45min

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou que a cantora está entre as vítimas fatais. A outra vítima é um homem entre 40 e 50 anos.


Atualização às 17h57min


Os cinco ocupantes do avião morreram no acidente: a cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, cujos nomes foram preservados. O avião saiu de Goiânia com destino a Caratinga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet