Notícias / Policial

05/11/21 às 15:01

Polícias fecham rádios clandestinas que passavam informações a presos da Penitenciária Central em Cuiabá

Operação Mensageiro cumpre buscas contra rádios piratas que enviavam mensagens a presos da PCE. Os responsáveis pelas rádios serão ouvidos nos próximos dias.

Assessoria PJC MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Polícias fecham rádios clandestinas que passavam informações a presos da Penitenciária Central em Cuiabá

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

A Força-tarefa de Segurança Pública (FTSP-MT), composta por instituições estaduais e federais, deflagrou nesta sexta-feira (05.11) a Operação Mensageiro, em parceria com a Anatel, para cumprimento de ordens judiciais contra rádios clandestinas em funcionamento na Capital de Mato Grosso.
Foram cumpridos mandados de buscas e apreensões contra duas rádios clandestinas que operam em Cuiabá e agiam no envio de mensagens para reeducandos da Penitenciária Central do Estado (PCE).

Entre os materiais apreendidos estão equipamentos eletrônicos como computadores ,acessórios periféricos e aparelhagem de som (mesa de som, microfones, cabo), além de documentos. Os equipamentos de rádio passarão por perícia da Anatel.


Os responsáveis pelas rádios clandestinas serão ouvidos pela força-tarefa nos próximos dias.
 
A FTSP-MT é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Sistema Penitenciário e tem por objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado no estado de Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet