Notícias / Saúde

05/11/21 às 14:19

Hospital de Câncer de MT pede ajuda com a doação de fraldas adultas

Assessoria | Hcancer MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer de MT pede ajuda com a doação de fraldas adultas

Foto: Divulgação/Hcancer MT

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) pede ajuda da sociedade mato-grossense com a doação de fraldas adultas nos tamanhos M, X e XG. Em média, são usadas mais de 200 fraldas de cada tamanho por mês.

“O nosso estoque está quase zerado e precisamos de doações para conseguirmos atender a demanda dos pacientes. Pedimos que sejam doadas fraldas regulares, ou seja, aquelas comuns, já que os modelos em formato de vestir é muito ruim para o uso nos pacientes acamados”, aponta a Coordenadora e Responsável Técnica da Farmácia do HCanMT, Talita Caroline Brunetta de Almeida. Destacando que o HCanMT já realizou, até setembro de 2021, mais de 101 mil atendimentos.

Para ajudar com doações, leve as fraldas até a Central de Captação do Hospital de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e aos sábados das 8h às 12h.

Mais informações pelos telefones (65) 3648-7567 / (65) 9.8435-0386 ou pelas redes sociais @hcanmt.
  • Hospital de Câncer de MT pede ajuda com a doação de fraldas adultas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet