Notícias / Policial

05/11/21 às 13:59

Policiais civis recuperam carreta com dois semirreboques roubada na Rodovia BR 364

Assessoria PJC MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carreta Volvo com dois semirreboques roubada em uma rodovia de Mato Grosso, foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (04.11), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).

O veículo foi localizado pelos policiais civis, abandonado no pátio de um Posto de Combustível desativado, situado na divisa entre Tangará da Serra e Campo Novo dos Parecis, região conhecida coo “Itamaraty Norte”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo da carreta ocorreu na noite de segunda-feira (01), na BR 364 nas proximidades do trevo de acesso as cidades de Diamantino e São José do Rio Claro.

O caminhoneiro de 41 anos contou que havia carregado o veículo com mais de 50 toneladas de soja na cidade de Campo Novo do Parecis com destino para Rondonópolis.

Durante o trajeto, o condutor da carreta percebeu que um automóvel se aproximou da parte traseira do seu veículo, momento em que percebeu que os sistemas de freios dos semirreboques pararam de funcionar, provocando o travamento dos freios.

O carro que perseguia a carreta posicionou na lateral e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo. Em seguida o caminhoneiro foi rendido e colocado dentro do automóvel, sendo posteriormente abandonado no distrito de Deciolândia.

Após a localização a carreta foi levada para Delegacia de Tangará da Serra, para as providências cabíveis e trabalho de perícia. As diligências investigativas continuam para identificar e prender os envolvidos no roubo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet