Notícias / Policial

05/11/21 às 09:17

Ação integrada identifica criminosos envolvidos em roubo e troca de tiros em Juara

Assessoria PJC MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Dois criminosos envolvidos em um roubo a uma conveniência e troca de tiros com policiais no município de Juara (709 km a médio norte de Cuiabá) foram identificados em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada logo após o crime. Os fatos ocorreram na noite de quarta-feira (03.11), resultando na morte de um dos suspeitos e na recuperação de parte do dinheiro subtraído pelos criminosos.

Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens criminais. O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando os suspeitos invadiram a conveniência no bairro Jardim América e mediante emprego de arma de fogo, subtraíram aproximadamente R$ 600.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, encontrando os suspeitos trafegando com uma motocicleta em via pública no bairro Bandeirantes. No momento em que foi dado sinal de parada para a dupla, um dos suspeitos efetuou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo contra os policiais, dando início a uma troca de tiros.

Os suspeitos conseguiram fugir a pé e na sequência dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada. Seguindo as manchas de sangue do suspeito que foi atingido, os policiais conseguiram localizá-lo no interior de uma residência. Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou novamente oferecer resistência mediante emprego de arma de fogo, ocasião em que foi novamente atingido, não resistindo aos ferimentos.

A equipe da Perícia Técnica foi acionada e na casa em que o suspeito estava, além da arma de fogo que ele utilizava, foram apreendidas munições e porções de maconha. O segundo envolvido no roubo conseguiu fugir, mas já foi identificado e será representado pelo seu mandado de prisão preventiva.

Parte do dinheiro subtraído no roubo foi recuperado e será restituído à vítima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet