Notícias / Prefeitura de Água Boa

04/11/21 às 16:27

Secretaria Municipal de Educação está realizando reuniões nas escolares para ouvir alunos, pais e profissionais da educação

Ascom - AB

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria Municipal de Educação está realizando reuniões nas escolares para ouvir alunos, pais e profissionais da educação

Reunião realizada na Escola Municipal Agrovila Central, no P. A. Jaraguá.

Foto: Ascom - AB

Visando assegurar um ensino de excelência em todas as escolas da Rede Municipal de Água Boa, a Secretária de Educação, Nubia Rosana Reinher Foschiera, estará nos meses de outubro, novembro e dezembro, juntamente com a Equipe da SEMED e representantes do Poder Executivo Municipal, realizando reuniões nas unidades escolares para ouvir os anseios dos alunos, pais e funcionários.

Através destas reuniões será possível atender a demanda para garantir que os alunos estejam melhor assistidos, seja na parte pedagógica, na merenda escolar, infraestrutura, bem como na oferta de transporte escolar cada vez mais eficiente.

“Contamos com a presença de toda a comunidade escolar, pois assim iniciaremos o ano letivo de 2022 com a certeza de que nossos alunos estarão recebendo um ensino de qualidade, ” convida a secretária.

No dia 27/10/2021, a reunião aconteceu na Escola Municipal Agrovila Central, no P. A. Jaraguá, com grande participação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet