Notícias / Policial

03/11/21 às 19:33

Durante abordagens na BR 070, PRF recupera dois semirreboques adulterados

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Durante abordagens na BR 070, PRF recupera dois semirreboques adulterados

Foto: Assessoria PRF

No dia 1 de novembro, por volta das 11 horas, uma equipe da PRF fazia abordagens na rodovia BR 070, município de Cáceres-MT, quando deu ordem de parada a um caminhão Scania tracionando dois semirreboques.

Analisando os elementos estruturais dos semirreboques, a equipe percebeu incompatibilidades entre o veículo fiscalizado e os padrões de fábrica para veículos da mesma marca, ano e modelo. Diante da situação de suspeita, os policiais optaram por realizar uma busca minuciosa nos elementos identificadores, chegando-se a conclusão de que ambas as carretas haviam sido adulteradas.

A equipe conseguiu descobrir a real identidade dos semirreboques e após buscas nos sistemas da PRF perceberam que os veículos originais estavam com restrições judiciais de circulação e de transferência, e portanto, não podem estar transitando. Sendo essa a possível razão que motivou a adulteração.

Diante do exposto, os veículos foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil de Cáceres para a realização das perícias necessárias. Considerando que aparentemente o condutor do caminhão não tinha condições de compreender a fraude ora descrita, o mesmo foi conduzido à delegacia na qualidade de testemunha.


Assessoria PRF

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet