Notícias / Policial

02/11/21 às 19:14

PRF recupera trator com ocorrência de furto/roubo no estado de São Paulo

Os policiais localizaram o veículo durante abordagem na BR 070, município de Poconé-MT

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera trator com ocorrência de furto/roubo no estado de São Paulo

Foto: Assessoria PRF

No dia 28 de outubro, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 070, município de Poconé, quando abordou um caminhão de cor branca conduzido por um homem de 48 anos.

O motorista estava bastante agitado e ansioso durante a abordagem informando que transportava um maquinário agrícola (pá carregadeira) do estado de São Paulo para o município de Rio Branco-AC.

Após checagens nos sistemas da PRF, verificou-se que o trator transportado possuía ocorrência de furto/roubo na data do dia anterior (27) na zona rural do município de Suzanápolis-SP.

Foi dada voz de prisão ao motorista pela prática do crime de receptação. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet