Notícias / Policial

02/11/21 às 12:07 / Atualizada: 02/11/21 às 12:27

Criminoso morre em troca de tiros com a Rotam em Mato Grosso

Olhar Direto

via Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Criminoso morre em troca de tiros com a Rotam em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um criminoso ainda não identificado morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Tijucal, em Cuiabá, nesta segunda-feira (1). Outros dois suspeitos acabaram presos em flagrante. 

De acordo com o tenente Hossani, as equipes do Batalhão Rotam teriam sido informadas sobre um carro roubado no domingo (31), que estaria circulando pela avenida Doutor Meirelles. Diante das informações, os militares passaram a intensificar as rondas e localizaram o veículo na mesma avenida.

Na ocasião, houve perseguição policial. O Corolla teria se envolvido em uma colisão e os ocupantes teriam foragido sentido ao bairro Jardim dos Ipês. No entanto, um dos suspeitos teria atirado contra a equipe. Os agentes teriam revidado e atingiram o criminoso, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Os outros dois bandidos acabaram presos em flagrante. 

A Perícia Técnica (Politec) fará análise da cena de crime. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet