Notícias / Policial

02/11/21 às 11:19

Três homens são presos suspeitos de sequestrar caminhoneiro para roubar carga de soja em Rondonópolis

Motorista foi abordado por quatro bandidos armados enquanto almoçava, no pátio de um posto de combustível.

TV Centro América / G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Três homens são presos suspeitos de sequestrar caminhoneiro para roubar carga de soja em Rondonópolis

Foto: Polícia Militar / via G1 MT

Três homens foram presos suspeitos de sequestrar um caminhoneiro para roubar uma carga de farelo de soja que ele transportava, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (1°).
 
De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi abordado por quatro bandidos armados enquanto almoçava, no pátio de um posto de combustível.
 
A vítima, segundo a polícia, foi levada para um cativeiro, onde foi amarrada e teve que ficar deitada em um colchão no chão.
 
Após quase 24 horas sob a mira dos assaltantes, ele foi resgatado por policiais militares. A carreta carregada com farelo de soja foi recuperada nas proximidades do Bairro Vetorasso.
 
A PM também conseguiu localizar e prender três criminosos, que deverão responder por roubo, cárcere privado e sequestro. No bolso de um deles, a polícia encontrou 48 munições.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet