Notícias / Política

18/01/16 às 17:44

Policiais civis de Barra do Garças recebem moção da Câmara de General Carneiro

Assessoria Polícia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis da Regional de Barra do Garças foram agraciados com moção de aplausos pela Câmara Municipal de General Carneiro. A homenagem, que reconhece publicamente os serviços prestados pela Polícia Civil no município e região, foi aprovada em sessão ordinária do dia 30 de novembro de 2015.

A moção de aplausos enaltece os policiais pela recuperação dos veículos furtados da Administração Pública do município. A Mercedes Bens, furtada em 22 de maio, era utilizada para realização de obras e serviços na cidade e zona rural de General Carneiro. O Chevrolet Celta, furtado no dia 17 de julho, é utilizado para remoção de pacientes para tratamento em Barra do Garças.

“A ação da Polícia Civil elucidou os crimes investigados, recuperando tais veículos furtados e entregando em tempo hábil para que fossem colocados à disposição da Administração do município, afim de voltarem para a devida atribuição destinada”, destaca o texto da moção.

O texto ressalta ainda que o empenho dos policiais garantem não só a segurança do município como de cidades circunvizinhas e de todo Estado. “É por essas e outras razões que esta casa de leis presta esta justa homenagem, sendo esse o mesmo objeto de respeito e consideração que toda população generalcarneirense tem pelos nossos homenageados”, completa a justificativa.

Entre os policiais homenageados está o delegado regional Adilson Gonçalves Macedo, os delegados, Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão Junior; as escrivãs Alda Santos Guimarães Farias, Rebeca Janaína de Souza; e os investigadores, Antonio Oliveira Filho, Carlos Augusto Vieira Bohrer, Lazaro Conceição Claudino, Renato Rocha Martins, Luiz Carlos Arrais de Carvalho, Carlinhos de Jesus, Claudio Lionis Gonzaga, Edsionomar Maciel Gonçalves, Jair Luiz da Silva, Juliano Baccin.
 
Essa foi a segunda moção de aplausos concedida a Polícia Civil, no ano de 2015, pela Câmara de General Carneiro. A primeira destacava o trabalho policial que resultou na prisão de um dos envolvidos no roubo a agência dos correios do município. Na oportunidade, os suspeitos em fuga foram localizados em um veículo saveiro e após troca de tiros foi possível fazer a prisão de um dos criminosos, sendo os outros dois identificados. A ação resultou na apreensão de 2 revólveres calibre 38 e mais de R$ 25 mil roubados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet