Notícias / Policial

31/10/21 às 22:21

Mulher é presa em flagrante por receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo na Capital

Na ação, o carro foi recuperado e várias armas apreendidas

Thiago Carvalho | PMMT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é presa em flagrante por receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo na Capital

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete roubada e prendeu, na tarde de sábado (30.10), em Cuiabá, uma mulher de 38 anos por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Dentro da residência onde a suspeita foi detida foram apreendidas, ainda, espingardas, uma metralhadora, munições e vários materiais utilizados em práticas criminosas.

A vítima do veículo roubado entrou em contato com a PM via 190, informando que o sistema de rastreamento havia emitido a possível localização da caminhonete, no bairro Doutor Fábio Leite II. A guarnição se deslocou até o local indicado, uma residência ao lado de um terreno baldio, onde os policiais conseguiram identificar a caminhonete.

A proprietária da casa se negou a abrir o portão da casa e dar informações sobre o automóvel, sendo necessária a intervenção dos policiais militares, que identificaram uma adulteração na placa do veículo no momento da checagem.

Em diligências pelo interior da residência na tentativa de encontrar a chave da caminhonete, a PM localizou uma submetralhadora 9mm artesanal com 33 munições intactas e um carregador, duas espingardas (calibre 20 e calibre 32) e munições para ambas, sete placas de colete balístico, três parafusadeiras, duas balaclavas, cinco rádios comunicadores com carregadores e quatro celulares.

A mulher foi presa em flagrante e responderá também pelos crimes de formação de quadrilha e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a suspeita foi acompanhada pela sua advogada e alegou que as armas e demais materiais seriam do seu marido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet