Notícias / Acidentes

31/10/21 às 12:13

Jovem vem a óbito vítima de acidente em Ribeirão Cascalheira

Wallyson Miranda

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem vem a óbito vítima de acidente em Ribeirão Cascalheira

Foto: Notícias Interativa

Na noite deste sábado (30), a Policia Militar de Ribeirão Cascalheira foi informada via 190 sobre um acidente envolvendo um motociclista na avenida Padre João Bosco próximo a Prefeitura Municipal de Ribeirão Cascalheira.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, de imediato foi acionado a equipe de plantão do Hospital Municipal, em seguida a guarnição foi ao local e se deparou com o condutor caído ao chão distante  da motocicleta.

Com o acidente, marcas foram deixadas no local como no meio fio e na calçada até o local onde a motocicleta se encontrava.

Ao chegar no local, a enfermeira de plantão verificou a ausência de sinais vitais, confirmando assim o óbito de Arthur Cesário Timo Carneiro de 22 anos.

O fato ocorreu por volta das 20:22 horas.

O local foi isolado e a Politec de Água Boa foi acionada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet