Notícias / Acidentes

31/10/21 às 07:31

Mãe e filha morrem após carro bater de frente contra caminhonete e na lateral de caminhão na BR-158 em Goiás

Segundo a PRF, a caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com o carro das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Rafael Oliveira e Tássia Fernandes

g1 Goiás e TV Anhanguera

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe e filha morrem após carro bater de frente contra caminhonete e na lateral de caminhão na BR-158 em Goiás

Mãe e filha morrem após caminhonete bater de frente contra caminhão na BR-158

Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mãe e filha, de 44 e 21 anos, morreram após o carro em que elas estavam bater de frente contra uma caminhonete e depois na lateral de um caminhão na BR-158, na noite de sexta-feira (29), entre Jataí e Caiapônia, no sudoeste de Goiás.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local.
 
O acidente envolveu três veículos, segundo a PRF. Uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com o carro das vítimas que, em seguida, bateu na lateral de um caminhão, segundo a corporação.
 
A PRF disse que foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para retirar as mulheres das ferragens. Outras quatro pessoas foram levadas a um hospital em estado gravíssimo.
 
Os nomes dos feridos não foram divulgado pela PRF. Por isso, o g1 não conseguiu checar o estado de saúde delas.
 
De acordo com a corporação, a rodovia é de pista simples com um acostamento muito estreito. A PRF apurou que é proibido fazer ultrapassagens no local onde ocorreu o acidente.


Frente de caminhão fica destruída após acidente na BR-158, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet